ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Motoentregador morre ao sofrer queda em rua no Estrela Dalva

Fatalidade ocorreu por volta das 20h, mas a vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos

Por Adriano Fernandes | 23/06/2021 22:21
Testemunhas ao lado do corpo da vítima. (Foto: Reprodução/Facebook)
Testemunhas ao lado do corpo da vítima. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um motoentregador morreu ao sofrer uma queda na Rua Marquês de Leão, no Bairro Estrela Dalva, na noite desta quarta-feira (23), em Campo Grande. A fatalidade ocorreu por volta das 20h, mas a vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos.

Informação extraoficial é de que ele se chama Rodrigo. O celular do rapaz também não foi encontrado, segundo testemunha. Ainda não há confirmação se a queda foi ocasionada por algum problema mecânico da motocicleta ou ocorreu, durante um possível mal súbito da vítima.

O acidente ocorreu próximo à base da Guarda Civil Metropolitana. Os servidores foram acionados por uma testemunha e estão no local, acompanhados da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas a vítima morreu na hora. Desde o acidente o trecho onde ocorreu a queda está interditado.

Trecho onde ocorreu a queda está interditado desde o acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Trecho onde ocorreu a queda está interditado desde o acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário