ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Motoentregador morre ao sofrer queda em rua no Estrela Dalva

Fatalidade ocorreu por volta das 20h, mas a vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos

Adriano Fernandes | 23/06/2021 22:21
Testemunhas ao lado do corpo da vítima. (Foto: Reprodução/Facebook)
Testemunhas ao lado do corpo da vítima. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um motoentregador morreu ao sofrer uma queda na Rua Marquês de Leão, no Bairro Estrela Dalva, na noite desta quarta-feira (23), em Campo Grande. A fatalidade ocorreu por volta das 20h, mas a vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos.

Informação extraoficial é de que ele se chama Rodrigo. O celular do rapaz também não foi encontrado, segundo testemunha. Ainda não há confirmação se a queda foi ocasionada por algum problema mecânico da motocicleta ou ocorreu, durante um possível mal súbito da vítima.

O acidente ocorreu próximo à base da Guarda Civil Metropolitana. Os servidores foram acionados por uma testemunha e estão no local, acompanhados da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas a vítima morreu na hora. Desde o acidente o trecho onde ocorreu a queda está interditado.

Trecho onde ocorreu a queda está interditado desde o acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Trecho onde ocorreu a queda está interditado desde o acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias