ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Motorista cai com caminhonete em buraco inundado pela chuva no Nova Campo Grande

Por não conhecer a região, homem não sabia que existia desnível no cruzamento e tubulação para água pluvial

Ana Oshiro | 21/09/2022 10:49


Durante a chuva desta quarta-feira (21) uma caminhonete caiu em um buraco de tubulação no Nova Campo Grande, na Capital. O acidente aconteceu na Avenida 7 com a Rua 87, onde existe um desnível entre as vias que foi tampado pela água que inundou a região.

No vídeo acima é possível ver o veículo caído no buraco. De acordo com a pensionista Maria Raimunda da Silva Marinho, de 63 anos, o motorista não é da região, e por isso não sabia que existia um sumidouro aberto e nem do desnível no cruzamento das vias.

"Moro aqui tem muito tempo, essa tubulação tá aberta faz tempo, pelo menos uns quatro meses. Ela ficou assim depois que paralisaram as obras de asfalto aqui da região. Esse buraco é pra onde vai a água da chuva", explica Maria.

Com a quantidade de chuva desta manhã, o local inundou  e o buraco ficou escondido pela água. "Tava no mercado, quando voltei tava tão inundado que parecia que as ruas tinham a mesma altura, nem consegui entrar em casa, esperei em um bar até a água baixar, quando voltei pra casa a caminhonete tava lá caída, tiveram que tirar com guincho", conta a pensionista.

Depois que a água baixou, ela fez novas imagens, onde é possível ver a altura entre as duas ruas e o sumidouro aberto ainda recebendo água da chuva que restava nas ruas do bairro.

A Sisep (Secretaria de Serviços Públicos) informa que as obras estão em andamento, mas com as chuvas ficaram comprometidas. "Este local onde ocorreu o acidente é um poço de visita da drenagem fora da pista de tráfego. Está sendo providenciado o fechamento", garantiu,


Nos siga no Google Notícias