A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

15/11/2018 18:45

Motorista é "fechado", roda na pista e fere duas pessoas em moto

Adriano Fernandes
Scort colidiu lateralmente com a moto onde estavam as vítimas. (Foto: Paulo Francis) Scort colidiu lateralmente com a moto onde estavam as vítimas. (Foto: Paulo Francis)

Um motociclista, de 53 anos, e uma menina, de 11, tiveram diversos ferimentos pelo corpo, depois que a moto modelo Yamaha Neo em que seguiam foi atingida por um Scort, esta tarde (15) na Avenida Nelly Martins, a Via Parque na Vila do Polones em Campo Grande.

O veículo era conduzido por um rapaz de 20 anos, que contou a Polícia Militar que colidiu na moto ao desviar de um Voyage que teria o “fechado” na avenida. Ao tentar evitar a batida no outro carro ele perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu a lateral do veículo na moto.

O condutor do Voyage que supostamente teria causa o acidente se evadiu no local. Com a força do impacto a moto foi lançada para fora da pista a cerca de 10 metros. As vítima tiveram diversas escoriações pelos braços e pernas, mas estavam conscientes.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu as vítimas, mas até a apuração da reportagem ainda não havia sido definido para qual unidade de saúde eles seriam levados.

Direto das Ruas – As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions