ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 12º

Direto das Ruas

Motorista foge após colidir carro em poste e invadir calçada

Caso aconteceu na manhã deste domingo, na Rua José Antônio, região central

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 28/08/2022 10:05


Motorista fugiu após colidir o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica e invadir a calçada de uma pizzaria. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28), na Rua José Antônio, região central de Campo Grande.

Por causa da batida, a base do poste ficou danificada e a estrutura de concreto pendurada. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer a substituição. Depois que bateu no poste, o veículo subiu na calçada e por pouco não invadiu uma pizzaria.

O Corpo de Bombeiro chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, o motorista havia abandonado o automóvel e fugido. Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito também foram chamados para registrar a ocorrência e identificar o condutor do carro.

Outro acidente - Ainda na manhã deste domingo (28), motociclista, de 18 anos, ficou ferido após ser atingido por um Fiat Palio, de cor branca, na Avenida Afonso Pena com a Rua Guia Lopes, no Centro. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Testemunha de 25 anos, ainda foi atrás do carro, mas sem sucesso. "O condutor era velho, fechou o vidro e foi embora", contou.

Ainda de acordo com a testemunha, o motociclista seguia numa Honda Biz, quando foi fechado pelo automóvel e acabou batendo na traseira do veículo. A vítima ficou gritando de dor na rua. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com suspeita de fratura no braço.

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias