ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Motorista para sobre faixa de pedestres e é flagrado por leitora no Vilas Boas

Adriano Fernandes | 10/10/2014 16:47
Segundo denunciante, o motorista só não seguiu após notar que estava sendo fotografado.(Foto:Colaboração)
Segundo denunciante, o motorista só não seguiu após notar que estava sendo fotografado.(Foto:Colaboração)

Após ultrapassagem em alta velocidade, motorista para veículo sobre faixa de pedestres e só não segue em frente em sinal vermelho, ao notar que estava sendo flagrado por leitora do Campo Grande News.

O registro ocorreu por volta das 12h00 desta sexta-feira (10), no cruzamento entre a Rua Felipe Camargo com Avenida Três Barras, no Bairro Vilas Boas. De acordo com o relato da denunciante, uma leitora que preferiu não ter a identidade divulgada, o motorista do veículo modelo Classic, após ver que estava sendo fotografado, em seguida permitiu a ultrapassagem do veículo da denunciante e também fez uma foto do veículo.

Questionada sobre o fato de também ter tido o veículo fotografado, e se não haveria o receio de algum tipo de retaliação por parte do motorista denunciado, a denunciante informou que não. “Estamos cansados de imprudências no trânsito, só não passou no vermelho porque me viu tirando a foto ”, comenta.

Estacionar sobre faixa de pedestres é considerado infração grave de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Pego em flagrante, o ato gera multa no valor de R$ 127,69 podendo o veículo, ser removido do local.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias