A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/10/2014 16:47

Motorista para sobre faixa de pedestres e é flagrado por leitora no Vilas Boas

Adriano Fernandes
Segundo denunciante, o motorista só não seguiu após notar que estava sendo fotografado.(Foto:Colaboração)Segundo denunciante, o motorista só não seguiu após notar que estava sendo fotografado.(Foto:Colaboração)

Após ultrapassagem em alta velocidade, motorista para veículo sobre faixa de pedestres e só não segue em frente em sinal vermelho, ao notar que estava sendo flagrado por leitora do Campo Grande News.

O registro ocorreu por volta das 12h00 desta sexta-feira (10), no cruzamento entre a Rua Felipe Camargo com Avenida Três Barras, no Bairro Vilas Boas. De acordo com o relato da denunciante, uma leitora que preferiu não ter a identidade divulgada, o motorista do veículo modelo Classic, após ver que estava sendo fotografado, em seguida permitiu a ultrapassagem do veículo da denunciante e também fez uma foto do veículo.

Questionada sobre o fato de também ter tido o veículo fotografado, e se não haveria o receio de algum tipo de retaliação por parte do motorista denunciado, a denunciante informou que não. “Estamos cansados de imprudências no trânsito, só não passou no vermelho porque me viu tirando a foto ”, comenta.

Estacionar sobre faixa de pedestres é considerado infração grave de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Pego em flagrante, o ato gera multa no valor de R$ 127,69 podendo o veículo, ser removido do local.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions