A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/12/2017 13:22

Motorista troca ré por acelerador e invade escritório no Monte Líbano

Secretária que trabalhava no local quase foi atingida pelo veículo

Kleber Clajus
Grades de segurança foram retiradas para que funcionários deixassem o prédio (Foto: Direto das Ruas)Grades de segurança foram retiradas para que funcionários deixassem o prédio (Foto: Direto das Ruas)

Cliente invadiu escritório de galeria, nesta terça-feira (5), ao trocar a ré pelo acelerador de seu carro no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande. Apesar do susto, não houve feridos.

O caso ocorreu na Rua Sebastião Lima, por volta das 11h, quando uma mulher deixava outlet e teria se confundido com os pedais de seu Toyota Prius, com placas da Capital.

Devido ao erro, o veículo atingiu a fachada da sala da administração da galeria e, por pouco, não atingiu uma secretária que trabalhava no local. Com os vidros estilhaçados as grades de segurança tiveram que ser retiradas para facilitar a saída de funcionários.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions