ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Mulher arromba portão para levar cachorro de raça

Ação foi gravada por câmeras de segurança; furto aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira no Jardim Autonomista

Anahi Zurutuza | 15/03/2018 12:19
Charlie "posa" para foto (Foto: Direto das Ruas)
Charlie "posa" para foto (Foto: Direto das Ruas)
Ladra com cão em uma das mãos (Foto: Reprodução)
Ladra com cão em uma das mãos (Foto: Reprodução)

Um mulher arrombou o portão de uma casa no Jardim Autonomista – no norte de Campo Grande – e fugiu de bicicleta, levando um cãozinho da raça Pug. O furto aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (14).

Charlie é a companhia do estudante de medicina, Luiz Henrique Torres, de 22 anos, há dois anos.

O estudante acredita que a ladra já monitorava a casa dele, porque embora o rapaz estivesse fora da residência no horário do furto, o carro dele estava na garagem. “Ele forçou o portão eletrônico embaixo, amassou a barra de ferro do motor, com uma mão só e conseguiu levantar”, relata impressionado com a facilidade da criminosa para entrar na casa.

Luiz Henrique também crê que o único objetivo da mulher era levar o cachorro. A ação durou cerca de quatro minutos – ela entrou na casa às 17h19 e saiu 17h23. “Há uma onda de roubos de cachorros de raça em Campo Grande”, afirma.

Charlie foi visto pela última vez minutos depois do furto. A ladra passou com o cachorro pela rua Santa Bárbara, segundo relatou a mãe de uma criança que buscava o filho em uma creche localizada na via. “Essa mãe me disse que ficou impressionada porque ela estava segurando o meu cachorro pelo pescoço”.

Luiz Henrique divulgou as imagens da câmeras de segurança que flagraram a ação e fotos de Charlie nas redes sociais, além de registrar boletim de ocorrência. Veja o vídeo:

Ele deixou dois telefones para contato 99634-0590 e 99688-2070 (WhatsApp) de quem tive qualquer informação sobre o paradeiro do cão.

Direto das ruas – A denúncia e as imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias