ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Bêbado, homem invade casa atrás de cachorro e atropela morador na calçada

Um homem de 55 anos e uma idosa de 84 ficaram feridos. Depois do crime, suspeito tentou fugir mas foi capturado e levado para a delegacia.

Por Geisy Garnes | 25/12/2017 08:01

Um homem de 43 anos foi preso por tentativa de homicídio depois de invadir uma casa e atropelar o morador que estava na calçada. Segundo a polícia, o suspeito estava embriagado e entrou na residência “para buscar um cachorro”. O caso aconteceu na noite deste domingo (24), em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a casa em que o crime aconteceu pertence a uma idosa de 84 anos. O genro da moradora relatou a polícia que estava no local quando o autor chegou, visivelmente alterado, e arrombou o portão e a porta da residência, segundo ele, para pegar um cachorro que lhe pertencia e estava com as vítimas.

Na tentativa de impedir a situação, o homem de 55 anos entrou em luta com o suspeito. Conforme o registro policial, a idosa tentou separar a briga, mas foi empurrada pelo autor, identificado como Aurélio Dias Camargo. Com isso, a mulher caiu e sofreu uma lesão no braço.

Após a confusão, Camargo deixou a casa, mas foi até o carro, um Corsa Preto, acelerou e atropelou o genro da idosa, que neste momento estava na calçada da casa. O homem foi pressionado contra o mura da residência e “atropelado” outras três vezes e sofreu ferimentos nas pernas. A polícia foi chamada.

Com a chegada dos militares, o suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Os policiais constataram que Aurélio estava preso e o levaram para a delegacia da cidade. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada e lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário