ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Mulher compra shitake e leva até "bituca" de cigarro e brinde

De forma bem humorada, Marina brinca: "Imagina se encontrasse enquanto estava comendo?"

Geniffer Rafaela | 13/09/2021 14:08


Para surpresa de Marina Martins, de 33 anos, a vontade de comer shitake  terminou com um “brinde” inusitado. Há cerca de duas semanas, ela comprou um pacotinho do cogumelo desidratado e agora, quando foi pegar para comer, encontrou uma bituca de cigarro dentro da embalagem ainda fechada.

De forma bem humorada, Marina brinca ter mandado um e-mail para o fabricante dizendo “o setor de qualidade precisa ser melhorado”, mas também ameniza: “Todo mundo está fadado a um problema. Consumo vários produtos deles, mas erros acontecem”. Apesar do achado, Marina não tentou fazer a troca do produto no mercado que foi comprado, por não ter mais o cupom fiscal da compra.

Essa não foi a primeira vez que isso acontece com a hoteleira, situação parecida ocorreu há 6 anos, quando o filho dela, que na época tinha 2 anos, recebeu um teclado de brinquedo que junto tinha uma bombinha.

Com todo esse histórico de “sorte”, ela deixa o alerta, “A gente sempre tem que estar cuidando o que vem mesmo, porque nem sempre dá para saber a procedência”.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias