ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Na hora de voltar para casa, funcionário acha carro sem rodas em secretaria

Vítima só percebeu o ocorrido após fim do expediente, por volta das 17h30 de ontem

Liniker Ribeiro | 02/02/2018 09:40
Carro de funcionário da Sed sem duas das quatro rodas (Foto: Direto das Ruas)
Carro de funcionário da Sed sem duas das quatro rodas (Foto: Direto das Ruas)

Um funcionário da SED-MS (Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul) foi surpreendido no momento em que deixava o trabalho, na tarde de ontem (1º), ao se deparar com seu veículo sem duas das quatro rodas.

automóvel Celta, de cor branca, estava no estacionamento do órgão. Sílvio Rocha Neves, dono do veículo, informou que só percebeu o que tinha acontecido por volta das 17h30, no fim do expediente.

"Estou indignado pela falta de segurança, e olha que trabalho ao lado da Secretaria de Estado de Segurança", afirmou.

Ainda de acordo com o funcionário, foi feito contato com a Polícia Militar, por meio do 190, e foi orientado a registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Direto das Ruas - A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias