A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

17/12/2017 16:11

Na volta de velório, carro comprado há 5 meses pega fogo e assusta motorista

O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou 10 litros de água para fazer o resfriamento e evitar novo foco de incêndio

Viviane Oliveira e Marcos Erminio
Bombeiros usaram 10 litros de água para fazer o resfriamento e evitar novos focos de incêndio  (Foto: Marcos Ermínio) Bombeiros usaram 10 litros de água para fazer o resfriamento e evitar novos focos de incêndio (Foto: Marcos Ermínio)

Incêndio danificou um Chevrolet Corsa Hatch na tarde deste domingo (17), no pontilhão das avenidas Salgado Filho com a Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande.

O atendente de farmácia Giovani Jesus da Silva, 24 anos, havia saído do velório do avô e seguia junto com a esposa para almoçar em casa, quando percebeu a fumaça saindo do capô e estacionou na via. 

O pai dele e mais duas pessoas que passavam pelo local ajudaram a conter as chamas com extintor e tiraram a bateria. O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou 10 litros de água para fazer o resfriamento e evitar novo foco de incêndio. Giovani, que comprou o carro há 5 meses, relatou que o autómovel passou por manutenção há 30 dias. 

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions