ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Na volta de velório, carro comprado há 5 meses pega fogo e assusta motorista

O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou 10 litros de água para fazer o resfriamento e evitar novo foco de incêndio

Viviane Oliveira e Marcos Erminio | 17/12/2017 16:11
Bombeiros usaram 10 litros de água para fazer o resfriamento e evitar novos focos de incêndio  (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros usaram 10 litros de água para fazer o resfriamento e evitar novos focos de incêndio (Foto: Marcos Ermínio)

Incêndio danificou um Chevrolet Corsa Hatch na tarde deste domingo (17), no pontilhão das avenidas Salgado Filho com a Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande.

O atendente de farmácia Giovani Jesus da Silva, 24 anos, havia saído do velório do avô e seguia junto com a esposa para almoçar em casa, quando percebeu a fumaça saindo do capô e estacionou na via. 

O pai dele e mais duas pessoas que passavam pelo local ajudaram a conter as chamas com extintor e tiraram a bateria. O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou 10 litros de água para fazer o resfriamento e evitar novo foco de incêndio. Giovani, que comprou o carro há 5 meses, relatou que o autómovel passou por manutenção há 30 dias. 

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias