A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

17/12/2016 08:28

No meio da tarde e de carro, ladrões invadem casa para ‘fazer limpa’

Tentativa de furto aconteceu nesta sexta-feira e moradores estão preocupados com a segurança

Anahi Zurutuza
TV estava enrolada em lençol no meio do quintal (Foto: Direto das ruas)TV estava enrolada em lençol no meio do quintal (Foto: Direto das ruas)

Moradores do bairro Morada Verde – no norte de Campo Grande – denunciam que criminosos estão agindo no bairro em plena luz do dia. Na tarde desta sexta-feira (16), uma casa na rua Gavião foi invadida e bandidos começaram a carregar um carro com eletrodomésticos e outros objetos, mas desistiram do furto quando perceberam que haviam sido notados.

“Eu estava na casa da minha mãe, quando me ligaram para avisar que haviam entrado em casa. Era umas 14h30”, relata a dona da residência, que pediu para ter a identidade preservada.

Ela conta que encontrou a porta da frente da casa arrombada, o quarto e sala revirados. “A TV estava no quintal, enrolada em um lençol, a sanduicheira jogada. O DVD estava no meio da sala, tudo revirado”, conta.

Os criminosos fugiram assim que viram a movimentação dos vizinhos e só conseguiram levar uma caixa com frascos de shampoo, dois ventiladores e carregadores de celular.

A moradora chamou a Polícia Militar que esteve no local e recomendou que ela registrasse um boletim de ocorrência.

Mas, a ação causou a indignação. “Não levaram quase nada, a gente sabe que a polícia nem vai atrás nestes casos. Mas, invadiram a minha casa”, afirmou a vítima.

“A polícia nunca passa na nossa rua. Arrombaram o portão da vizinha no meio da tarde e colocaram um carro para dentro para fazer a limpa. A gente não está seguro nem de dia”, protestou um vizinho.

Abandono - Uma construção abandonada em frente às casas da rua Gavião também causa preocupação. “São nove casas inacabadas e o mato tomando conta. Sou taxista e chego em casa tarde da noite. Está muito perigosa essa situação”, completou o outro morador, que também não quis revelar o nome.

Porta da frente foi arrombada (Foto: Direto das ruas)Porta da frente foi arrombada (Foto: Direto das ruas)
Guarda-roupas foi revirado (Foto: Direto das ruas)Guarda-roupas foi revirado (Foto: Direto das ruas)
Ladrões fazem limpa em casa e levam joias avaliadas em R$ 20 mil
Um fazendeiro de 48 anos só descobriu o prejuízo de um assalto na casa situada na Vila Bandeirantes depois de voltar de uma viagem. A vítima teve a c...
Ladrões fazem limpa em casa após morador abrir a porta ao ouvir barulho
Por volta das 23h de ontem (30) um morador, de 36 anos, do bairro Guanandi foi surpreendido por três ladrões ao abrir a porta de casa. De acordo com ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions