ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Ônibus fica atolado no Rita Vieira e quase tomba após forte chuva

Passageiros improvisaram caminho entre rua alagada com pedras para sair do veículo e chegar até a calçada

Aletheya Alves | 28/02/2019 15:15
Ônibus ficou com todas as rodas atoladas e quase tombou por conta de rua alagada (Foto: Direto das Ruas)
Ônibus ficou com todas as rodas atoladas e quase tombou por conta de rua alagada (Foto: Direto das Ruas)

Ônibus da linha 102 atolou no Parque Residencial Rita Vieira durante chuva na tarde desta quinta-feira (28) e passageiros precisaram improvisar a saída, caminhando pela Rua Lourenço Alves da Costa, alagada. Renata Martins Merlim, 30, registrou o momento e explicou que os passageiros seguiam rumo Terminal Hércules Maymone.

Renata conta que as laterais da rua estavam sem água, mas o centro da via tinha valetas profundas, que causaram o atolamento por conta da forte chuva e falta de asfaltamento.

“Tive que chamar um carro para chegar no meu trabalho, ainda bem que tinha dinheiro comigo. Quase não consigo descer desse ônibus, ainda bem que outra passageira colocou pedras para nós pisarmos”, explicou sobre a solução improvisada.

Campo Grande News entrou em contato com a assessoria do Consórcio Guaicurus para saber a situação do ônibus, dos passageiros, e se há pedido de mudança de trajeto por conta das condições das vias. O grupo informe que a alteração no percurso é automática, mas foi descumprida pelo motorista da linha em questão. Segundo o Consórcio, o veículo já foi retirado do local.

Já a prefeitura garante que existe projeto para o asfaltamento para todo o Rita Vieira já em execução, que será retomado quando a chuva der trégua.

Confira abaixo o vídeo dos passageiros saindo do ônibus e a situação da rua. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias