ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Ônibus fica preso em cratera de rua sem asfalto no bairro Itamaracá

Nyelder Rodrigues | 19/01/2018 19:51
Ônibus ficou preso pela traseira no chão ao passar pelo buraco com água na rua (Foto: Direto das Ruas)
Ônibus ficou preso pela traseira no chão ao passar pelo buraco com água na rua (Foto: Direto das Ruas)

Um ônibus que faz a linha Itamaracá B ficou preso ao cair com a roda traseira direita em uma cratera na rua Mário Silveira Barbosa Jr, no bairro Itamaracá - região sul de Campo Grande.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (19) e foi registrado por uma leitora do Campo Grande News, que enviou as informações e as fotos pelo canal de interação Direto das Ruas.

"Moro a três anos ali e sempre é assim quando chove. Fica um monte de barro e vira um sabão. Eu tenho uma Honda Biz e é um perigo, direito o pessoal cai de moto lá. Sem falar também os ladrões daqui. Já entraram na minha casa, na da vizinha", reclama a moradora, que preferiu não se identificar.

A rua Mário Silveira Barbosa Jr fica no trecho que faz a continuação da avenida Guaicurus, depois da entrada para o Anel Viário. O local é antigo e, mesmo sendo linha de ônibus, segue sem asfalto, ao contrário da rua João Lemos de Resende.

Segundo a moradora que enviou as fotos para a redação, vários passageiros estavam no ônibus e tiveram que descer. Os que tinham um destino mais longe, tiveram que aguardar a chegada de outro ônibus, enquanto os que estavam chegando no bairro, seguiram até suas casas a pé.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias