ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Pai e filha ficam ilhados e carro atola em “rio de barro” no Aero Rancho

Segundo o morador, a Rua Gruta do Maquiné no Bairro Aero Rancho está passando por obras

Mariely Barros | 10/08/2022 14:09
Registro do portão de saída da casa de Cleber na manhã de hoje (10). (Foto: Direto das Ruas)
Registro do portão de saída da casa de Cleber na manhã de hoje (10). (Foto: Direto das Ruas)

Morador do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, reclama que precisou faltar ao serviço e não conseguiu levar a filha à escola, na manhã desta quarta-feira (10), por conta do barro formado na Rua Gruta do Maquiné após as chuvas dos últimos dias. Um carro também acabou atolado.

Segundo o morador Cleber Santana, de 29 anos, nas últimas semanas equipes da prefeitura começaram uma obra de pavimentação no local e com as chuvas recentes o local ficou intransitável. “A patrola passou aqui várias vezes e abaixou a rua, agora choveu e rua ficou um rio de barro escorregadio”, detalhou.

Cleber conta ainda, que vários vizinhos que se arriscaram a sair com seus veículos, atolaram e escorregaram no barro. “Ontem tava pior, o pessoal tudo atolando, hoje ainda registrei um carro que ficou preso” disse.

Gol branco ficou atolado na rua na manhã desta quarta-feira. (Foto: Direto das Ruas)
Gol branco ficou atolado na rua na manhã desta quarta-feira. (Foto: Direto das Ruas)

Cleber finaliza dizendo que teme que a situação volte a se agravar com outras chuvas e em companhia com os vinhos pede que os funcionários que estavam trabalhando no local voltem para amenizar a situação. “Toda vida morei nessa rua e mesmo sem asfalto, saímos de casa, desse jeito não dá para ficar”.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura, mas não recebeu retorno sobre a situação até a publicação da matéria.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias