ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Pais relatam descuido com a limpeza no Ceinf Varandas do Campo

Taynara Menezes | 25/10/2017 18:27
Patio da ceinf sem ser limpo (Direto das ruas)
Patio da ceinf sem ser limpo (Direto das ruas)
Os banheiros estão sujos e sem condições de uso. (Foto: Direto das Ruas)
Os banheiros estão sujos e sem condições de uso. (Foto: Direto das Ruas)

A falta limpeza na Ceinf Varandas do Campo, localizado no bairro centro Oeste está incomodando pais de alunos da instituição. De acordo com uma mãe que procurou o Campo Grande News e enviou imagens, a limpeza do local, que deveria ser diária, está precária.

A mãe, que pediu pra não ser identificada, relata que há pelo menos 2 meses as crianças estão sem a higiene adequada. Segundo ela, há moscas onde as crianças fazem refeições, os banheiros estão sempre sujos, até com fezes pelo chão, o que provoca mau cheiro.

Outra mãe relata que o local deveria por lei, ser limpo e adequado para receber as crianças, pois grande parte dos alunos ficam o dia todo na escola

"As crianças passam maior parte do dia na instituição, ou seja, a chance de ficar doente é maior. Minha filha mesmo ficou doente esses dias, teve que ficar uma semana em casa e nós precisamos trabalhar, justamente por isso que eles ficam lá" conta uma mãe.

A redação entrou em contato com assessoria de impresa da Prefeitura, e também tentou contato com a administração do Ceinf, mas em ambas as partes não tivemos retorno nas solicitações. 

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias