A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

25/10/2017 18:27

Pais relatam descuido com a limpeza no Ceinf Varandas do Campo

Taynara Menezes
Patio da ceinf sem ser limpo (Direto das ruas)Patio da ceinf sem ser limpo (Direto das ruas)
Os banheiros estão sujos e sem condições de uso. (Foto: Direto das Ruas)Os banheiros estão sujos e sem condições de uso. (Foto: Direto das Ruas)

A falta limpeza na Ceinf Varandas do Campo, localizado no bairro centro Oeste está incomodando pais de alunos da instituição. De acordo com uma mãe que procurou o Campo Grande News e enviou imagens, a limpeza do local, que deveria ser diária, está precária.

A mãe, que pediu pra não ser identificada, relata que há pelo menos 2 meses as crianças estão sem a higiene adequada. Segundo ela, há moscas onde as crianças fazem refeições, os banheiros estão sempre sujos, até com fezes pelo chão, o que provoca mau cheiro.

Outra mãe relata que o local deveria por lei, ser limpo e adequado para receber as crianças, pois grande parte dos alunos ficam o dia todo na escola

"As crianças passam maior parte do dia na instituição, ou seja, a chance de ficar doente é maior. Minha filha mesmo ficou doente esses dias, teve que ficar uma semana em casa e nós precisamos trabalhar, justamente por isso que eles ficam lá" conta uma mãe.

A redação entrou em contato com assessoria de impresa da Prefeitura, e também tentou contato com a administração do Ceinf, mas em ambas as partes não tivemos retorno nas solicitações. 

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



Gestão mulher maravilha, isso é pq a diretora tem 99% de aprovação dos pais na super gestão que ela faz...Graças ao meu bom Deus o meu filho não estuda mais lá e sinto muito aos pais que se encontram com os filhos vivendo essa situação . Já houve gestões boas nesse lugar, pena que foram substituídas por pessoas sem classificação alguma para lidar com crianças. Lamentável ver essa situação .
 
Mariana em 26/10/2017 07:54:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions