ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Para evitar acidentes, moradores improvisam sinalização em buraco

Taynara Menezes | 27/12/2017 09:29
Galhos e pedaços de madeira, sinalizam a cratera na esquina das ruas Filipinas com Aurora Miranda (Foto: Direto das ruas)
Galhos e pedaços de madeira, sinalizam a cratera na esquina das ruas Filipinas com Aurora Miranda (Foto: Direto das ruas)

Andar pelas ruas de Campo Grande é um desafio para os motoristas. Além de terem de prestar atenção no trânsito, condutores têm de cuidar para não cair nos buracos que encontram pelo caminho. Com as chuvas constantes dos últimos dias a situação se agravou e um exemplo da situação está na rua Filipinas, esquina com a rua Aurora Miranda, no Jardim Aero Rancho - bairro do sul da Capital.

Segundo a moradora Bruna de Souza, de 30 anos, há mais ou menos 15 dias houve um vazamento no local, que abriu uma cratera e com a chuvarada, ela só aumentou. "Para passar na rua tem que usar a pista contária, chegaram a tapar o buraco, mas logo começou a abrir de novo", conta.

Indignados com a situação e por não ter solução para o problema, os próprios moradores fizeram uma sinalização improvisada no local, para evitar acidentes. "Todos da vizinhança já ligaram denunciando e como não temos respostas, nós mesmoS sinalizamos. Quando vai acabando a sinalização a gente vai e coloca mais, porque os carros passam em alta velocidade e queremos evitar morte", afirma Bruna.

A respeito do vazamento, a assessoria da Águas Guariroba nos informou que uma equipe será encaminhada até o local para averiguar e solucionar o problema. Sobre a cratera, entramos em contato com a assessoria da prefeitura, que não tivemos retorno até o fechamento deste texto.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias