ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Pastor que desapareceu no interior de MS é encontrado em Curitiba

Okgibison Pedroso, de 35 anos, foi localizado a 975 quilômetros de Campo Grande

Por Idaicy Solano | 25/11/2021 09:56
Okgibison Pedroso estava desaparecido desde o início da semana. (Foto: Direto das Ruas)
Okgibison Pedroso estava desaparecido desde o início da semana. (Foto: Direto das Ruas)

Pastor de Campo Grande desaparecido na última segunda-feira (22), foi encontrado em Curitiba, distante 975 quilômetros de da capital sul-mato-grossense. Okgibison Pedroso, de 35 anos, desapareceu por volta das 5h, quando deixou a Capital para prestar serviços de pedreiro em Ribas do Rio Pardo. Desde então, a família estava procurando por ele.

O homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira por parentes que moram no Estado que faz divisa com Mato Grosso do Sul. Rosângela Freitas Pedroso, esposa do pastor, ainda tem poucas informações sobre o que aconteceu com a marido, e sabe apenas que ele foi encontrado desorientado e apresentando sinais de lapso de memória.

Segundo a esposa, o pastor chegou ao Estado vizinho sem o carro que estava dirigindo quando saiu de casa e sem o celular, mas não sabe dizer o que aconteceu com seus pertences. Ele será encaminhado para um hospital local antes de retornar para Campo grande.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário