ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Pedestre passa por cima de carro para dar lição sobre faixa de segurança

No perfil do Tik Tok, a gravação teve mais de 1 milhão de visualizações

Marcos Rivany | 16/09/2020 16:25



Vídeo feito na Rua Marechal Cândido Rondon, no Centro de Campo Grande, na ultima segunda-feira (14), registra protesto de Bianca Trevisan, 29 anos.  Nas imagens, ela passa por cima de um veículo estacionado bem na faixa de pedestre.

Publicado no aplicativo Tik Tok, o material viralizou.  Em cerca de 24 horas, já havia batido mais de um milhão de visualizações.

A jovem conta que a situação ocorreu por volta das 13h, quando ia almoçar no Shopping Pátio Central. Ela chegou se encontrar com o dono do carro, questionou o fato de estar parado e recebeu como resposta um “e daí?”.

Na volta, cerca de quarenta minutos depois, como o veículo continuava na faixa de pedestre, gravou a cena passando por cima dele. Bianca recebeu apoio e também criticas de pessoas que acharam que "pagar na mesma moeda também é errado". Há quem comente que Bianca fez certo, há quem fale que se fosse um pedestre atravessando fora da faixa não teria estaria dando tanto ibope.

“Quem sabe não sirva de lição”, disse Bianca ao Campo Grande News

A infração de quem estaciona o veículo na faixa de pedestre é grave, com 5 pontos na carteira,  multa de R$ 195,23 e ainda ter o veículo removido.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias