ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Pedestre passa por cima de carro para dar lição sobre faixa de segurança

No perfil do Tik Tok, a gravação teve mais de 1 milhão de visualizações

Por Marcos Rivany | 16/09/2020 16:25



Vídeo feito na Rua Marechal Cândido Rondon, no Centro de Campo Grande, na ultima segunda-feira (14), registra atitude de protesto de Bianca Trevisan, 29 anos, publicada no aplicativo Tik Tok.  Ela passa por cima de um veículo parado na faixa de pedestre.

Bianca publicou o material no aplicativo e cerca de 24 horas depois já havia batido mais de um milhão de visualizações.

A jovem Bianca conta que a situação ocorreu por volta das 13h da tarde, quando ia almoçar no shopping Pátio Central. Segundo conta, a chegou se encontrar com o dono do carro, questionou o fato de estar parado e recebeu de volta um “e daí?”.

Na volta, cerca de quarenta minutos depois, como o veículo continuava na faixa de pedestre, gravou a cena passando por cima dele.

Recebeu apoio e também critica. Há quem comente que Bianca fez certo, há quem fale que se fosse um pedestre atravessando fora da faixa não teria estaria dando tanto ibope.

“Quem sabe não sirva de lição”, disse Bianca ao Campo Grande News, quando procurada.

A infração de quem estaciona o veículo na faixa de pedestre é grave, com 5 pontos na carteira,  multa de R$ 195,23 e ainda ter o veículo removido.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.