ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 10º

Direto das Ruas

Pela segunda vez, UFMS adia inscrições para concurso com 83 vagas

Por Renata Volpe Haddad | 27/09/2017 11:10

Novamente, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), adiou a abertura das inscrições, para o concurso público com 83 vagas para Técnico-Administrativos em Educação.

As inscrições que deveriam ser abertas no dia 21 de setembro, foram prorrogadas para o dia 27, esta quarta-feira. Porém, hoje, novamente a universidade adiou e as inscrições, conforme previsto, começam no dia 2 de outubro.

Segundo a UFMS, os adiamentos devem-se ao cumprimento das exigências legais para contratação dos serviços necessários à realização do concurso. A assessoria não explicou quais tipos de contratações são essas e informou apenas que são questões burocráticas.

A última retificação no edital foi publicada ontem (26) e traz a previsão de publicação do edital complementar e do início das inscrições para o dia 02 de outubro.

Mais informações sobre o concurso, podem ser obtidas aqui.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pelo e-mail redacao@news.com.br ou por mensagem enviada pelo Facebook.