A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

27/09/2017 11:10

Pela segunda vez, UFMS adia inscrições para concurso com 83 vagas

Renata Volpe Haddad

Novamente, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), adiou a abertura das inscrições, para o concurso público com 83 vagas para Técnico-Administrativos em Educação.

As inscrições que deveriam ser abertas no dia 21 de setembro, foram prorrogadas para o dia 27, esta quarta-feira. Porém, hoje, novamente a universidade adiou e as inscrições, conforme previsto, começam no dia 2 de outubro.

Segundo a UFMS, os adiamentos devem-se ao cumprimento das exigências legais para contratação dos serviços necessários à realização do concurso. A assessoria não explicou quais tipos de contratações são essas e informou apenas que são questões burocráticas.

A última retificação no edital foi publicada ontem (26) e traz a previsão de publicação do edital complementar e do início das inscrições para o dia 02 de outubro.

Mais informações sobre o concurso, podem ser obtidas aqui.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pelo e-mail redacao@news.com.br ou por mensagem enviada pelo Facebook.

 

UFMS abre dia 27 inscrição para selecionar professores substitutos em 8 cidades
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre no dia 27 deste mês 25 vagas para professores substitutos em oito municípios. As oportunidad...
UFMS abre na quinta inscrições de concurso com com salários de até R$ 4,1 mil
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre na próxima quinta-feira (dia 21) deste mês inscrições de concurso público para 83 vagas. As ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions