ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Pela segunda vez, UFMS adia inscrições para concurso com 83 vagas

Renata Volpe Haddad | 27/09/2017 11:10

Novamente, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), adiou a abertura das inscrições, para o concurso público com 83 vagas para Técnico-Administrativos em Educação.

As inscrições que deveriam ser abertas no dia 21 de setembro, foram prorrogadas para o dia 27, esta quarta-feira. Porém, hoje, novamente a universidade adiou e as inscrições, conforme previsto, começam no dia 2 de outubro.

Segundo a UFMS, os adiamentos devem-se ao cumprimento das exigências legais para contratação dos serviços necessários à realização do concurso. A assessoria não explicou quais tipos de contratações são essas e informou apenas que são questões burocráticas.

A última retificação no edital foi publicada ontem (26) e traz a previsão de publicação do edital complementar e do início das inscrições para o dia 02 de outubro.

Mais informações sobre o concurso, podem ser obtidas aqui.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pelo e-mail redacao@news.com.br ou por mensagem enviada pelo Facebook.

Nos siga no Google Notícias