ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Pitbull "sequestrada" aparece amarrada com placa no pescoço

Vizinho, morador da rua tentou várias combinações até chegar ao número completo de Natália, dona da pitbull

Mariely Barros | 02/08/2021 10:42

A cadela pitbull Cacau, "sequestada" de uma madeireira no último sábado, dia 31, voltou para casa. As imagens acima mostram o reencontro dela com o "cãopanheiro" Liu, na tarde de ontem (1).

Os donos contam que receberam uma ligação informando que Cacau estava amarrada em uma árvore na Rua Portuguesa, próximo ao Departamento do Sistema Penitenciário da Vila Olinda.

Quem telefonou avisando do cachorro, foi um morador da rua onde Cacau foi encontrada, que narrou ter visto dois homens descendo com o cachorro de um Fiat Uno cinza, e amarrando a pitbull com uma placa no pescoço em uma árvore na beira da via.

A placa dizia “Liga meu dono” com um número de telefone que estava incompleto. Depois de se aproximar, o morador fez inúmeras combinações de números, até que finalmente conseguiu contato com Natália Kalache, de 33 anos, dona da cachorra.

Juntos, a família foi ao reencontro de Cacau ainda na tarde de ontem. “Eu chorei muito ao vê-la, isso tudo me fez perceber que ainda existem pessoas boas no mundo, muita gente ajudando nas buscas e esse senhor que não desistiu de nos procurar'', conta emocionada.

Na garagem da madeireira de onde a cachorra foi levada, seu colega de bagunça, Liu, a esperava. “O reencontro deles foi muito lindo, ele é muito apegado a Cacau e estava sentindo muita falta, os dois começaram a brincar e se lamber e não desgrudavam mais”, lembra.

Placa que foi amarrada ao pescoço de cacau durante abandono (Foto: Direto das Ruas)
Placa que foi amarrada ao pescoço de cacau durante abandono (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - Essa história chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias