ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Pneus rasgam em buraco, que não é visto por falha na iluminação pública

Dois carros tiveram o pneu rasgado em menos de 5 minutos durante a noite desta terça (2), na Ernesto Geisel

Gustavo Bonotto | 02/05/2023 23:30


Buraco e falta de iluminação pública causaram prejuízo e momentos de tensão para a estudante Fernanda Soares, de 43 anos, durante a noite desta terça-feira (2). Por meio do canal Direto das Ruas, ela pontua que perdeu um pneu do seu veículo enquanto passava por uma cratera formada no pontilhão entre a Avenida Mascarenhas de Moraes e a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

"Esse buraco tá bem grande, e enquanto passava pelo local, já havia um outro veículo passando pelo mesmo problema na calçada. Em cinco minutos, foram quase três atingidos por isso", diz ela.

Fernanda afirma que o trânsito se intensifica na região e que a falta de iluminação pública atrapalha. "Fiquei parada, no escuro, devido a situação. Vários carros ficaram parados por conta disso, que se tornou um grande transtorno".

Buraco só é visto quando carros se aproximam. (Foto: Direto das Ruas)
Buraco só é visto quando carros se aproximam. (Foto: Direto das Ruas)

A reportagem entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. Em casos como este, a prefeitura pode ser acionada pelos próprios moradores, através dos telefones 156, 3314-4639 ou 3314-3600, além do aplicativo "Fala Campo Grande".

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias