A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

01/03/2018 14:01

Poça de água em cruzamento faz asfalto ceder no Jardim Sayonara

Segundo moradores, há mais de um ano há o vazamento na rua Rua Teófilo Otoni com Joaquim Vieira de Almeida

Taynara Menezes
Poça ocupa grande parte da rua e já cedeu asfalto (Foto: Direto das ruas)Poça ocupa grande parte da rua e já cedeu asfalto (Foto: Direto das ruas)

Um vazamento de água nos cruzamentos da Rua Teófilo Otoni com Joaquim Vieira de Almeida, no jardim Sayonara, em Campo Grande, é motivo de preocupação e transtornos para os moradores da região, que reclamam do abandono e descaso com o bairro.

Com a grande quantidade de água vazando parte do asfalto da via já cedeu, a poça ocupa toda a rua Teófilo Otoni do cruzamento, quem esta a pé não consegue atravessar por aquele trecho. Luciano da Silva Bezerra, 37 anos, que trabalha na região conta que o problema já existe há mais de um ano, e quando chove fica intransitável o acesso no local.

“É muito descaso, há anos que temos esse problema e a cada ano piora, a água brota debaixo do concreto, vira uma lagoa, forma buracos, o trilho do trem ainda cruza o asfalto não da nem pra definir o que é rua e o que é calçada mais” lamenta.

Outro problema que Luciano queixa, é sobre antigas empresas que fecharam as portas e hoje o prédio serve para criar matagal, depósitos de lixo, além de virar pontos de encontro para usuários de drogas, deixando uma insegurança para quem vive ou frequenta a região diariamente. 

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou que encaminhou equipe até o local, e constatou que o problema não se trata de vazamento e sim de uma mina d'água. A respeito dos locais abandonados, mato alto e lixos descartados inadequadamente, a denuncia deve ser feita pelo número 156. 

Direto das Ruas – Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions