ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Poeira de obras no Nova Campo Grande vira transtorno para moradores da Rua 26

Morador tem criança de 11 meses com problemas respiratórios que precisa fazer inalação todas as noites

Por Geniffer Rafaela | 21/09/2021 19:58
Obras tem causado incômodo em moradores da rua 26 (Foto: Direto das Ruas)
Obras tem causado incômodo em moradores da rua 26 (Foto: Direto das Ruas)

Com obras em frente a sua casa, o vendedor de 35 anos, Bruno Castro, reclama da poeira. O morador do Nova Campo Grande explica que o bairro tem asfalto, mas que trecho de três quadras ficou para trás.

Bruno conta ainda que o pedacinho era cascalhado, antes da Águas Guariroba chegar para fazer o trabalho no local, o que amenizada o poeirão. “Piorou bastante". O vendedor narra ainda que tem uma criança de 11 meses em casa com problemas respiratórios que necessita de inalação toda noite por causa da poluição. "Não adianta jogar água no outro dia vai estar cheio de poeira de novo."

Além das obras de implantação da rede de esgoto, o que agrava ainda mais a situação é o grande fluxo de caminhões que passam pela Rua 26 para “cortar” caminho até um frigorífico que fica próximo a casa do vendedor.

Ao Campo Grande News, a Sisep ( Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou, via assessoria de imprensa, que, no momento, para o Nova Campo Grande está previsto apenas o recapeamento da parte asfaltada da Rua 26. Por enquanto, não há recursos para asfaltar as três quadras, mas o cascalhamento da rua está na programação das obras.

Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário