A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

06/02/2018 19:53

Poste sem luz há três meses é alvo de reclamações no Parque das Nações

Nyelder Rodrigues
Falta de iluminação artificial no ponto o deixa as escuras logo que anoitece (Foto: Direto das Ruas)Falta de iluminação artificial no ponto o deixa as escuras logo que anoitece (Foto: Direto das Ruas)

Postes com as lâmpadas queimadas são problemas recorrentes em toda a Campo Grande, e, infelizmente, em um dos principais pontos turísticos e de lazer acontece o mesmo, já há três meses.

A situação ocorre na luminária pública que fica em frente ao portão Guaicurus, logo na entrada do parque. Várias reclamações já foram feitas oficialmente para a administração, mas nenhuma providência tomada.

"A gente liga, fala com quem tem que falar, mas é a mesma coisa de falar com o vento", conta Renato Garcia, de 48 anos e que trabalha com aluguel de bicicletas e venda de coco gelado.

Renato comenta que sem o poste, uma vasta área fica na escuridão, incluindo os carros que ficam estacionados em frente ao parque. "Nesse escuro fica um perigo. Aqui o responsável é o Estado, não é a prefeitura, mas nada é feito", lamenta o vendedor, que está naquele ponto há vários anos.

Direto das Ruas - A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Demais postes estão com luz, mas como ficam distantes, não são suficientes para iluminar o localDemais postes estão com luz, mas como ficam distantes, não são suficientes para iluminar o local
É possível ver luminária quebrada no poste (Fotos: Direto das Ruas)É possível ver luminária quebrada no poste (Fotos: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions