ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Protesto de vítimas que acusam capoeirista de abusos leva PM a academia

Manifestação ocorreu na noite de ontem (22) e terminou com a chegada da Polícia Militar

Kerolyn Araújo | 23/12/2020 12:29
Cartazes com pedidos de justiça foram levados pelo grupo. (Foto: Direto das Ruas)
Cartazes com pedidos de justiça foram levados pelo grupo. (Foto: Direto das Ruas)

Aproximadamente 15 pessoas se reuniram em frente a uma academia na Avenida da Capital, na Vila Margarida, na noite desta quarta-feira (23), em protesto contra professor de capoeira suspeito de estuprar alunos.

Uma das organizadoras do protesto, de 26 anos, contou ao Campo Grande News que a intenção do grupo era alertar pais, alunos e moradores da região sobre os supostos crimes cometidos pelo professor.

Ele usou a capoeira para abusar de mais de 12 crianças. Hoje, todos são adultos, mas foram abusados quando eram menores de idade. Enquanto ele estiver solto, haverá vítima", disse.

À reportagem, um jovem de 18 anos, ex-aluno do professor, contou que sofreu abusos durante três anos. Segundo a vítima, o homem falava que as carícias eram "carinho do mestre". "Fiquei perdido por muito tempo", disse.

O rapaz relatou que chegou a morar por quatro meses na casa do professor, a convite dele."Ele me dava de tudo. Tênis, roupa, perfume. Hoje, percebo que era uma forma de me calar. Fui embora por causa disso", lembrou.

Pouco tempo depois, o jovem descobriu que o primo também estava sendo vítima de abuso, na mesma época. O adolescente, hoje com 17 anos, começou a ser abusado aos 14.

A Polícia Militar foi acionada e dispersou o grupo. Ninguém foi preso.

A reportagem entrou em contato com a academia e, segundo informações do dono, o professor não tem mais ligação com o estabelecimento e deu aula no local até março deste ano.

A Polícia Militar foi acionada e dispersou o grupo; ninguém foi preso (Foto: Direto das Ruas) 
A Polícia Militar foi acionada e dispersou o grupo; ninguém foi preso (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias