ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Queda de energia paralisa vacinação no Guanandizão

O local ficou sem energia por cerca de 5 minutos e população agora espera retorno da internet

Por Lucia Morel | 21/07/2021 17:46



Por volta das 17h, o Ginásio Guanandizão sofreu com queda de energia e população que espera a vacina por lá conta que o local ficou sem energia por cerca de 5 minutos. Agora, às 17h48, novamente a luz acabou.

Até então, quem esperava para ser vacinado, aguardava apenas que os computadores, que foram desligados, voltassem a funcionar. Mas agora, novamente há indefinição sobre a continuidade da aplicação.

Leitor que procurou o Campo Grande News relatou que ainda há indefinição sobre se irá conseguir tomar sua dose, a primeira, já que ele tem 33 anos, idade do grupo contemplado nesta quarta-feira. A vacinação lá segue até às 22 horas hoje e começou à tarde, às 13 horas.

População aguardando para vacinar no Guanandizão. (Foto: Direto das Ruas)
População aguardando para vacinar no Guanandizão. (Foto: Direto das Ruas)

Conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), houve queda de energia na região e o local está sem internet. Assim, a vacinação será sim retomada e seguirá normalmente até a finalização, caso a energia e o sistema de redes for restabelecido.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar por meio do WhatsApp, no número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Matéria editada às 17h48 para atualizar informação.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário