ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Restos de madeira e de poda de árvore em Ceinf provocam queixa de pai de aluno

Graziella Almeida | 03/12/2017 10:00
Os paletes estão jogados no chão do pátio da creche. (Foto:Direto das Ruas)
Os paletes estão jogados no chão do pátio da creche. (Foto:Direto das Ruas)

O Ceinf Santa Edwiges, localizado na Rua Pedro Souza Soares, no Aero Rancho está deixando pais intrigados com situação do local. Um leitor entrou em contato com a redação, por meio do Canal Direto das Ruas, para relatar a situação.

Segundo ele, as condições do Ceinf colocam em risco a saúde dos alunos, já que o local está  objetos de madeira jogados na quadra de esportes e restos de poda de árvore descartadas na calçada lateral da escola.

O perigo, afirma o lietor está na temporada de chuvas, e nesta época a aparição insetos peçonhentos e focos de mosquito da dengue podem aumentar, colocando em risco a saúde das crianças que estudam na creche. "Minha indignação é um local público de responsabilidade da prefeitura estar desse jeito", comenta o leitor indignado.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook

Nos siga no Google Notícias