ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Resultado da chuva, caminhão de lixo atola no Jardim Carioca

O veículo ficou preso e precisou de um equipamento hidráulico para ser "desatolado" e finalizar a coleta no bairro

Giovana Martini | 29/01/2021 15:48
Caminhão de coleta de lixo ficou atolado na lama no Jardim Carioca. (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão de coleta de lixo ficou atolado na lama no Jardim Carioca. (Foto: Direto das Ruas)

Um caminhão de coleta de lixo ficou atolado na lama em que se transformou a Avenida Sete, no Bairro Jardim Carioca. "Estava chovendo tanto que quase tombou o caminhão cheio", conta Jéssica Barem Barretos, de 28 anos, moradora do local, que registrou a cena e enviou pelo canal Direto das Ruas.

De acordo com Jéssica, a lama após a chuva não é a única dificuldade dos moradores em relação a via. "Aqui também falta calçada e está cheio de buracos".

Bruno Velloso Vilela, gerente operacional da  Solurb, empresa responsável pela coleta de lixo em Campo Grande e proprietária do caminhão, comenta que esse tipo de problema, infelizmente, é corriqueiro em época de chuva na cidade.

"Neste caso em específico, como o caminhão ficou muito inclinado com risco de tombamento, houve uma demora maior para solucionar o problema, uma vez que precisamos contratar um "munck" (equipamento hidráulico para carregamento e descarregamento) para auxiliar a retirada do veículo. Contudo a coleta do bairro foi executada normalmente.", finalizou.

A Prefeitura de Campo Grande também foi procurada sobre a situação da rua, mas não obtemos resposta até a publicação desta matéria.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias