ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Rua alaga por causa da chuva e moradora faz comparação com Rio Aquidauana

Situação aconteceu na Professor Antônio Teófilo Cunha, na região do Jardim Colorado

Ana Oshiro | 18/06/2022 09:37

"Nunca vi uma rua tão cheia de água assim, parecia o Rio Aquidauana e ninguém conseguia passar na hora da chuva", contou a professora Patrícia Alle, de 38 anos, que mora na Rua Professor Antônio Teófilo Cunha, na região do Jardim Colorado, em Campo Grande

Patrícia enviou o vídeo ao Campo Grande News depois de presenciar a situação na rua, onde vive há cerca de dois meses, durante a chuva forte na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande foi a segunda cidade com maior índice de chuva em MS, acumulando de 24 milímetros.

"Nos dois meses que eu moro aqui, essa foi a segunda vez que choveu forte assim, mas fico preocupada porque a vizinha já comentou que quando chove mais é muito pior", explicou a professora, que ainda confessou ter medo da água invadir sua casa.

 Patrícia, contou ainda que pretende conversar com os vizinhos para saber se eles já pediram providências para a prefeitura. "Como me mudei faz pouco tempo, ainda não consegui conhecer o pessoal e falar com eles, mas a gente precisa mesmo fazer alguma coisa com essa situação", finalizou.

Rua virou rio durante chuva na tarde desta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Reprodução)
Rua virou rio durante chuva na tarde desta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Reprodução)

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias