ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Rua vira lagoa e prejudica trânsito no Jardim São Conrado

Para mostrar a situação, um leitor do Campo Grande News gravou vídeo usando celular e encaminhou a imagem para a redação

Viviane Oliveira | 07/01/2018 12:29
Morador reclama da situação da Rua Leão Zardo,
no Jardim São Conrado (Foto: Direto das Ruas)
Morador reclama da situação da Rua Leão Zardo, no Jardim São Conrado (Foto: Direto das Ruas)

Em razão das chuvas e por falta de manutenção, um buraco pequeno se transformou em uma lagoa, na Rua Leão Zardo, uma das ruas mais importantes da região, que liga o Conjunto União ao Jardim São Conrado, sul de Campo Grande.

Para mostrar a situação, um leitor do Campo Grande News que não quis se identificar gravou vídeo usando celular e encaminhou a imagem à redação. “Está muio difícil passar pelo trecho. Além disso, um pedaço da via é linha de ônibus”, lamenta.

É possível observar pelas imagens a dificuldade que os motoristas e motociclistas têm em passar pelo local. As motocicletas desviam pela calçada. Já os veículos, trafegam apenas por um lado da pista que é de mão dupla. "Precisamos de ajuda", diz. 

As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias