ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Rua “vira rio” e motociclista se arrisca em meio a alagamento

Os bairros mais afetados pelo volume de chuva nesta quarta-feira estão na região sul da Capital

Por Gabriel de Matos | 08/11/2023 17:00

Campo Grande registrou chuva por volta das 16h nesta quarta-feira (8). Os volumes maiores foram observados na região sul da Capital. Algumas ruas e avenidas tiveram pontos de alagamentos, prejudicando o trânsito de pedestres e veículos. Já em outros locais, uma rua "virou rio" por causa da forte enxurrada.

Os bairros atingidos por volumes de chuva foram o Jardim Aero Rancho, Jardim Monte Alegre, Jardim Parati, Jardim Morenão, Pioneiros, Jardim Centenário, Jardim Centro-Oeste, Universitário, Jardim Monumento. Além desses, teve pingos registrados no Centro, Jardim dos Estados e região.

O professor Sergio Stering registrou a situação de seu bairro pelas câmeras de segurança da sua casa. A situação foi no bairro Campo Nobre, na Rua Antônio Nelson de Souza. Outro ponto com alagamento foi a Rua Antônio Prado, no Jardim Los Angeles.

Mais cedo, o Campo Grande News noticiou que motoristas estavam se arriscando na contramão para fugir do ponto alagado na Avenida Guaicurus, próximo ao número 7.000. Em outra via de importante acesso para a região, a Rua da Divisão sofreu com forte enxurrada.

Carro em meio a alagamento na Rua da Divisão no Jardim Parati (Foto: Alex Machado) 
Carro em meio a alagamento na Rua da Divisão no Jardim Parati (Foto: Alex Machado)

Mais ao sul, no Jardim Paulo Coelho Machado, a estudante Clara Silva, de 23 anos, estava na garupa de uma motocicleta. Ela e o piloto tiveram de se arriscar para passar em área alagada na Rua Catiguá.

A estudante reclama da situação na via. "Toda vez que chove a Rua Catiguá inunda. Da última vez abriu uma cratera. Hoje, choveu pouco mais de uma hora e quase não deu para passar. Molhou todo o meu tênis", relatou.

Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias