A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

31/10/2017 14:14

Sem iluminação pública, moradores são alvos de assaltantes no Guanandi 2

Taynara Menezes
Poste com as fiações danificadas (Foto: Direto das ruas)Poste com as fiações danificadas (Foto: Direto das ruas)

Sem iluminação pública há oito meses, a escuridão toma conta da rua Cabedelo, no bairro Guanandi 2, toda a fiação do poste esta danificada e com as lâmpadas queimadas, cenário que vem facilitando ondas de assaltos na região.

Ana Cristina Alves, moradora há mais de 15 anos do bairro, reclama do descaso com a situação da rua e conta que assaltos por ali vem sendo frequentes durante a noite. "Eu tenho medo de sair a noite, minha vizinha saiu pra ir no mercado que é aqui perto e foi assaltada, roubou celular e dinheiro" lamenta.

De acordo com a Ana, no começo do ano uma equipe chegou a ir até a rua fazer os reparos de alguns postes, mas o que fica em frente a sua casa não teve manutenção. Segunda ela, denuncias já foram feitas ao poder público mas não teve nenhum retorno.

Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a informação dada é de que uma equipe de serviço de manutenção será deslocada até o local para promover os reparos necessários e restabelecer a iluminação pública.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions