A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

25/10/2017 21:17

Semed justifica sujeira em Ceinf e diz que vai solucionar problema

Nyelder Rodrigues

Após uma mãe de aluno do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Varandas do Campo, no bairro Centro-Oeste - localizado na região sul de Campo Grande - reclamar da falta de limpeza do local, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) justificou o problema e afirmou que já procura uma solução para o mesmo.

A mãe, que preferiu não se identificar, afirma que as crianças estão há pelo menos dois meses no local sem que haja ali higienização correta em áreas como a onde elas fazem refeições e banheiros.

Com isso, está constante a presença de moscas, mau cheiro e até fezes no chão, segundo o relato da mãe reclamante, e confirmando por outra mãe de estudante do Ceinf.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura e recebeu, nesta noite, a resposta da Semed. A justificativa apresentada é que as duas funcionárias responsáveis pela limpeza do Ceinf estão de licença médica. Além disso, a semed frisa que já está providenciando outros funcionários para resolver a questão.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



Isso não é justificativa , essa semed sempre tapando o sol com a peneira, além dessa desculpa esfarrapada , lá existe uma caixa d`´agua que sempre esta com problemas e nunca que resolve, sempre os pais são avisados em cima da hora que não haverá atendimento por esse e outros motivos ...atendimento lixo prestado a comunidade que depende desse serviço . Faça mutirão as que permanecem no local, entrem mais cedo , pensem em como gostariam que os seus filhos fossem recebidos , isso chama-se humanidade, é o que esta faltando....e aposto que a diretora nem deu as caras para responder esses questionamentos pq não tem postura pra isso.
 
Mariana em 26/10/2017 08:01:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions