ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Semed justifica sujeira em Ceinf e diz que vai solucionar problema

Nyelder Rodrigues | 25/10/2017 21:17

Após uma mãe de aluno do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Varandas do Campo, no bairro Centro-Oeste - localizado na região sul de Campo Grande - reclamar da falta de limpeza do local, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) justificou o problema e afirmou que já procura uma solução para o mesmo.

A mãe, que preferiu não se identificar, afirma que as crianças estão há pelo menos dois meses no local sem que haja ali higienização correta em áreas como a onde elas fazem refeições e banheiros.

Com isso, está constante a presença de moscas, mau cheiro e até fezes no chão, segundo o relato da mãe reclamante, e confirmando por outra mãe de estudante do Ceinf.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura e recebeu, nesta noite, a resposta da Semed. A justificativa apresentada é que as duas funcionárias responsáveis pela limpeza do Ceinf estão de licença médica. Além disso, a semed frisa que já está providenciando outros funcionários para resolver a questão.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias