ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Sindicato reclama que outdoor contra Bolsonaro foi destruído em Corumbá

Painel fazia relação das mortes por covid-19 com o presidente, que visitará o município na terça-feira

Gabriel Neris | 15/08/2020 16:24
Painel foi encontrado por servidor destruído (Foto: Direto das Ruas)
Painel foi encontrado por servidor destruído (Foto: Direto das Ruas)

O Sinasefe-MS (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação) reclama que o outdoor que faz referência ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e as mortes provocadas por covid-19, foi destruído em Corumbá, a 419 km de Campo Grande.

Alexandre Silva, membro do sindicato e morador de Corumbá, classificou a ação como sinais de “desrespeito, ódio e intolerância” e também que o caso é “um afronte à democracia”.

 “Só temos que repudiar atos desta natureza, pois entendemos que vivemos em um estado democrático de direito, onde a democracia deve, acima de tudo, ser respeitada”, descreveu.

Corumbá está prevista na agenda do presidente Bolsonaro. A visita deve ocorrer na terça-feira (15) para participar de solenidade de inauguração de radar da FAB (Força Aérea Brasileira) dedicado ao monitoramento de aeronaves do crime organizado na região de fronteira.

Em seguida, Bolsonaro viaja para Campo Grande, onde deve almoçar e participar do Exercício Operacional Tápio, onde ocorrerá treinamento para situações de guerra com 700 militares de todo o Brasil.

Depois, conforme o trajeto levantado, o presidente segue para Nioaque, a 179 km da Capital, onde está prevista visita à unidade militar do Exército onde Bolsonaro serviu de 1979 a 1981.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias