ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Site apresenta problema e moradores não conseguem imprimir carnês de IPTU

Centrais do IPTU e de Atendimento ao Cidadão estão lotados desde a manhã

Guilherme Henri | 10/01/2018 13:03
Erro apresentado em site ao clicar em campo para ter acesso a carnê (Foto: Reprodução)
Erro apresentado em site ao clicar em campo para ter acesso a carnê (Foto: Reprodução)
Campo no site da prefeitura para imprimir carnês (Foto: Reprodução)
Campo no site da prefeitura para imprimir carnês (Foto: Reprodução)

O campo para emissão dos carnes de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) no site da Prefeitura de Campo Grande está fora do ar. A situação foi relata por moradores nesta quarta-feira (10) e tem gerado transtorno em quem havia se organizado para pagar o carnê com o desconto de 20%.

O problema foi confirmado pelo Campo Grande News, que tentou entrar no campo, porém a tela informa um erro. Além do campo para conseguir guias o link ao lado “Endereço do seu carnê” também apresenta o mesmo erro.

A saída seria procurar as Centrais do IPTU e de Atendimento ao Cidadão, para pedir a geração de novos boletos de pagamento, porém os dois locais estão lotados de contribuintes que querem separar a taxa do lixo do carnê.

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) já apresentou pedido para prorrogar o prazo para pagamento do imposto com desconto à vista.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura sobre o problema, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias