ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Sob olhar dos pais, crianças usam calçada como banheiro e indigna comerciante

Dona de loja encontrou fezes e urina na calçada de loja e se espantou ao ver imagens das câmeras de segurança

Por Ana Beatriz Rodrigues | 17/01/2022 16:55



A comerciante Elza Batista Oliveira, 44 anos, chegou cedo para abrir a loja de acessórios no Jardim São Bento e se surpreendeu ao ver urina e fezes na calçada, em frente ao estabelecimento. Resolveu checar as câmeras de segurança e se surpreendeu ao ver que eram de duas meninas, sob o olhar de dois adultos que haviam estacionado o carro.

“Quando cheguei para abrir a loja e vi aquilo bem em frente a porta achei que fosse algum cachorrinho ou gato, mas como tinha marca de xixi bem grande percebi que era de gente. Fiquei indignada com a cena”, contou a empresária.

No vídeo, filmado na noite do dia 15 de janeiro,  é possível ver que o condutor estaciona na calçada da loja. Segundo a comerciante, eles pararam às 21h45 e, cerca de uma hora depois, voltaram. É neste momento que as meninas correm para a frente do veículo e, logo em seguida, se abaixam. “Vendo as imagens achei um absurdo”, comentou Elza.

Depois disso, toda a família entra no carro novamente e vai embora.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias