ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Sob olhar dos pais, crianças usam calçada como banheiro e indigna comerciante

Dona de loja encontrou fezes e urina na calçada de loja e se espantou ao ver imagens das câmeras de segurança

Ana Beatriz Rodrigues | 17/01/2022 16:55



A comerciante Elza Batista Oliveira, 44 anos, chegou cedo para abrir a loja de acessórios no Jardim São Bento e se surpreendeu ao ver urina e fezes na calçada, em frente ao estabelecimento. Resolveu checar as câmeras de segurança e se surpreendeu ao ver que eram de duas meninas, sob o olhar de dois adultos que haviam estacionado o carro.

“Quando cheguei para abrir a loja e vi aquilo bem em frente a porta achei que fosse algum cachorrinho ou gato, mas como tinha marca de xixi bem grande percebi que era de gente. Fiquei indignada com a cena”, contou a empresária.

No vídeo, filmado na noite do dia 15 de janeiro,  é possível ver que o condutor estaciona na calçada da loja. Segundo a comerciante, eles pararam às 21h45 e, cerca de uma hora depois, voltaram. É neste momento que as meninas correm para a frente do veículo e, logo em seguida, se abaixam. “Vendo as imagens achei um absurdo”, comentou Elza.

Depois disso, toda a família entra no carro novamente e vai embora.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias