ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Sozinha, frentista organiza trânsito tumultuado por semáforo intermitente

Trabalhadora foi flagrada orientando os motoristas no cruzamento da Rua Ceará com a Avenida Mato Grosso

Mariely Barros | 09/08/2022 07:59
Trabalhadora organizou congestionamento no cruzamento sozinha. (Foto: Inara Silva)
Trabalhadora organizou congestionamento no cruzamento sozinha. (Foto: Inara Silva)

Motorista que passava pelo cruzamento da Rua Ceará com a Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé, na manhã desta terça-feira (9), flagrou uma frentista de posto de combustíveis da região ordenando o trânsito do cruzamento, tumultuado por conta do semáforo intermitente.

Por volta das 7h da manhã , a condutora Izabela Rufino, de 25 anos, tirou fotos da situação e contou que o semáforo na Ceará estava piscando no amarelo e os carros disputavam a ordem da travessia.

“Tinha muito carro atravessado, o risco de um acidente era grande. Além disso, muita demora para conseguir atravessar, um carro querendo ser mais rápido que o outro, um caos” descreveu.

Veículos tumultuados disputavam passagem no cruzamento. (Foto: Izabela Rufino)
Veículos tumultuados disputavam passagem no cruzamento. (Foto: Izabela Rufino)

“Quem estava na Mato Grosso andava, quem estava na Ceará ficava parado", descreveu a professora Inara Silva. Dez minutos após a situação registrada por Izabela, a professora, que também estava parada no trânsito notou que os carros começaram a andar. “Do nada uma frentista foi no cruzamento coordenar o trânsito, incrível, e todo mundo começou a andar”, relatou.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News pelo Direto das Ruas, canal de interação com os leitores. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias