ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Surpresa ruim: barbearia é pichada com preços errados no Tijuca I

Barbearia vira alvo de vândalos com pichação em fachada na noite de sexta para sábado

Ana Beatriz Rodrigues | 01/08/2020 10:37
Vandalismo na fachada da barbearia Bigode Grosso do Jardim Tijuca I (Foto: Direto das Ruas)
Vandalismo na fachada da barbearia Bigode Grosso do Jardim Tijuca I (Foto: Direto das Ruas)

Ao chegar para trabalhar nesta manhã, Abmael Souza Ferreira, proprietário de barbearia no Tijuca I, em Campo Grande, se deparou com vandalismo estampado na parede amarela do estabelecimento. A fachada da loja estava pichada com preços diferentes dos cobrados pelos serviços oferecidos para corte de cabelo e barba.

 “Agora vou ter que gastar com câmera, segurança para ver se isso não acontece mais”, disse ao relatar o ocorrido ao Campo Grande News. De acordo com ele, também despesa com nova pintura, para apagar a pichação.

Os valores colocados não são nem a metade do que são aplicados na barbearia, ou seja, induzem os clientes a erro. "Prejudica o trabalho da gente", afirma Abdmael.

Abmael ainda não teve tempo de fazer o boletim de ocorrência porque  primeiro atendeu os clientes que já havia chegado. Garantiu, porém, que fará isso, pois os responsáveis precisam ser punidos.

A pena por vandalismo, como é configurada a pichação, é de detenção, de três meses a um ano, além de multa. Caso o ato for realizado em monumento ou coisa tombada em virtude do seu valor artístico, arqueológico ou histórico, a pena é de seis meses um ano de detenção e multa.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizonta,

Nos siga no Google Notícias