ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Tatu aparece dentro de casa na Capital e assusta moradores

Renata Volpe Haddad | 28/10/2017 19:05
Tatu está em balde e morador espera captura. (Foto: Direto das Ruas)
Tatu está em balde e morador espera captura. (Foto: Direto das Ruas)

Uma visita inesperada assustou moradores de uma residência no bairro Universitário, em Campo Grande, na tarde deste sábado (28). Um tatu foi encontrado dentro de uma casa.

De acordo com o neto da dona da residência que preferiu não se identificar, a avó estava em casa, quando avistou o animal silvestre. Ao lado da casa tem um terreno baldio. Ela chamou o neto para capturar o tatu.

O rapaz contou ao Campo Grande News que tentou capturar o animal, mas ele saiu correndo e acabou machucando o nariz. "Peguei o tatu e acionei a Polícia Militar Ambiental, porque é a primeira vez que isso acontece em casa. Ele tentou fugir, mas coloquei o bicho em um balde".

O jovem reclama que está desde às 13h esperando equipe da PMA para capturar o tatu. "Eles falam que estão vindo e não chegam. O tatu não bebeu água, estava super agitado e com o nariz sangrando. A gente fica preocupado com o animal. Liguei até no CCZ, mas eles não capturam", disse.

De acordo com o tenente coronel da PMA, Edmilson Queiroz, equipes da polícia estão envolvidas em uma operação grande e poderão capturar o tatu apenas amanhã cedo. "Campo Grande tem muita mata e é comum esse tipo de animal aparecer nas casas".

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

 

Nos siga no Google Notícias