ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Temporal alaga avenida no Tiradentes e derruba árvores na BR-163

Temporal voltou para a Capital nesta tarde e deixou rastros não só em Campo Grande, mas também no Distrito de Anhanduí

Ana Paula Chuva | 03/12/2020 17:02



A chuva voltou a Campo Grande na tarde de hoje mais forte e deixou vários estragos para os moradores não só da Capital, mas também do Distrito de Anhanduí. O temporal veio acompanhado de raios, trovoadas e rajadas de vento de aproximadamente 71 km/h segundo a meteorologia.

Com a intensidade do temporal as ruas do bairro Tiradentes ficaram alagadas. Vídeo enviado ao Campo Grande News pelo Canal Direto das Ruas mostra os carros passando pela Avenida José Nogueira Vieira, que mais parecia um riacho na tarde hoje.

O temporal já estava previsto para Campo Grande, inclusive o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um aviso de tempestade válido para a Capital e outras 52 cidades de Mato Grosso do Sul.

No bairro São Francisco, morador também registrou a chuva acompanhada de vento forte, que também derrubou uma árvore no quintal.

Distrito - Vindo para a Capital, um leitor registrou no Distrito de Anhanduí o rastro do temporal que deixou algumas casas destelhadas, além de alguns galhos de árvores caídos pela BR-163.

No vídeo ele relata que houve um vendaval muito forte na região com uma chuva torrencial que derrubou as árvores e o estrago era visto da rodovia. "Imagina a força desse vento", diz.


Nos siga no Google Notícias