ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Terreno vira ponto de descarte de todo tipo lixo no Nova Lima

Lugar se tornou lixão a céu aberto, reclamam vizinhos

Ana Beatriz Rodrigues | 28/10/2020 15:10
Terreno da prefeitura abandonado no Bairro Nova Lima, virou ponto de descarte de lixo. (Foto:Direto das Ruas)
Terreno da prefeitura abandonado no Bairro Nova Lima, virou ponto de descarte de lixo. (Foto:Direto das Ruas)

Moradora no Bairro Nova Lima, Juliany Silva reclama de terreno na Rua Júlio Prestes com a Firmo Cristaldo, que antes recebia entulhos e acabou virando lixão a céu aberto.

Segundo ela, as pessoas jogam lixo orgânico e até mesmo animais mortos. A moradora diz que a informação que a comunidade têmm é de que o local é para uma futura construção de uma praça.

Com a chegada das chuvas, alerta, o local é propício para o surgimento de animais peçonhentos e criadouro de larva do mosquito da dengue.

A reportagem do Campo Grande News foi atrás da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura e Serviços Públicos),  responsável pela a limpeza de vias e terrenos públicos da Capital. Em nota, foi informado o terreno será incluído no cronograma de serviço da equipe.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias