ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Trabalhador reclama de atraso no pagamento do seguro-desemprego

Ainda não há informações sobre suposto adiamento no pagamento dos benefícios

Danielle Valentim | 15/01/2018 11:58
(Foto: Divulgação/Sepaf)
(Foto: Divulgação/Sepaf)

Um morador de Campo Grande que precisou sacar o seguro-desemprego reclama do atraso no pagamento da parcela referente ao mês de dezembro, que deveria ter sido feito no dia 11 de janeiro. Quem tem direito ao benefício alega que a falta do dinheiro é pior para quem está desempregado.

Thalyson Silfer, de 27 anos, que trabalhava em uma loja de sapatos, está no segundo mês do benefício e diz que, ao tentar sacar não encontrou saldo depositado. "Estou tentando desde o dia 11. Já fui na Caixa Econômica, mas eles não informam nada", disse.

O Campo Grande News indagou a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal, sobre suposto adiamento no pagamento, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias