A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

20/10/2014 22:13

Transformador pega fogo no centro e mobiliza Corpo de Bombeiros

Adriano Fernandes
As faíscas das chamas ameaçavam atingir carros e transeuntes do local. (Foto:Direto das Ruas)As faíscas das chamas ameaçavam atingir carros e transeuntes do local. (Foto:Direto das Ruas)

Um transformador de energia pegou fogo na Rua José Antônio Pereira na região Central de Campo Grande. O registro do transformador em chamas foi enviado via aplicativo WhatsApp a redação do Campo Grande News.

O incidente ocorreu por volta das 14h00 desta segunda-feira (20), próximo aos cruzamento da Rua José Antonio com a rua Barão do Rio Branco. Os registros foram enviados por leitor que passava pelo local e preferiu não se identificar. Próximo ao transformador haviam muitos carros, o que aumentava o risco de agravamento do incêndio já que faíscas caiam pelo local.

A Enersul e até mesmo o corpo de bombeiros foram acionados para ir até o local e logo controlaram a situação, que ocorreu devido a um avaria no capacitor do transformador. O reparo foi feito de imediato e o abastecimento restabelecido normalmente de acordo com a assessoria da Enersul

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeosvia WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions