Usuários da Vivo ficam sem sinal nesta quarta-feira
Funcionários de loja da operadora confirmaram instabilidade que atinge todo MS
Usuários da operadora Vivo relatam pelo canal Direto das Ruas ausência de sinal de celulares para chamadas e internet na manhã desta quarta-feira em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Usuários da operadora Vivo em Campo Grande e outras regiões de Mato Grosso do Sul enfrentaram instabilidade nos serviços de telefonia, internet e TV na manhã desta quarta-feira. A falha, iniciada às 8h40, afetou chamadas, dados móveis e wi-fi. Funcionários de uma loja da operadora na Rua Ceará informaram que o sinal começou a ser restabelecido após uma hora. A empresa não comunicou às lojas a causa do problema nem previsão de normalização completa dos serviços. A assessoria de comunicação da Vivo, em São Paulo, afirmou desconhecer a situação.
Na loja da Vivo, localizada na Rua Ceará, funcionários da operadora relataram ao Campo Grande News que a instabilidade começou às 8h40 e o sinal retornou, ainda aos poucos, cerca de uma hora depois.
Os trabalhadores, que preferem não se identificar, disseram ainda que a instabilidade atingiu todas as regiões de Mato Grosso do Sul e afetou TV, wi-fi e dados móveis de aparelhos. Uma fila de clientes chegou a ser formada no local para questionamentos sobre a situação, mas os funcionários não sabiam o que dizer.
Os funcionários orientaram apenas que os aparelhos fossem colocados em modo avião e, posteriormente, que fosse retomado o uso dos dados móveis, porém não havia previsão de normalidade do serviço. A operadora não comunicou as lojas sobre o que pode ter acontecido nem informou o prazo para o sinal ser retomado.
O Campo Grande News tentou contato com a operadora Vivo, mas a assessoria de comunicação, localizada em São Paulo, respondeu que está verificando o problema.


