ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Vazamento de água traz preocupação e transtornos no Estrela Dalva lll

Segundo os moradores, o desperdício já dura há três semanas no local

Taynara Menezes | 21/02/2018 10:00
Vazamento na rua já dura há três semanas (Foto: Direto das ruas)
Vazamento na rua já dura há três semanas (Foto: Direto das ruas)

Um vazamento de água na rua Camila, no Conjunto residencial Estrela Dalva 3, região norte de Campo Grande, está causando transtornos e preocupação entre os moradores do entorno. De acordo com a vizinhança há três semanas está acontecendo o desperdício na via.

Um leitor, que não quis se identificar, registrou o vazamento hoje (dia 21) pela manhã, e encaminhou a informação ao Campo Grande News. Ele questiona a quantidade de água desperdiçada e o tempo que o problema vem ocorrendo pelo local.

"Tá gastando muita água, da dó de ver tanta água limpa indo embora e o pior que já faz três semanas. A cada dia aumenta a quantidade de água como se umas 3 torneiras estivessem abertas até agora" lamenta.

Com todo o vazamento os boeiros da rua estão quase todos cheios, deixando algumas partes da via alagada. Segundo os moradores as denuncias sobre o caso já foi registrada na Águas Guariroba, mas até o momento nenhuma equipe foi encaminhada até a área.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria da Concessionaria Águas Guariroba e fomos informados que uma equipe será encaminhada para fazer os reparos necessários.

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação.Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias