A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

02/10/2017 08:13

Veículo tomba ao colidir com outro carro na avenida Ricardo Brandão

Taynara Menezes
Trânsito tumultuou na área (Foto: Direto da ruas)Trânsito tumultuou na área (Foto: Direto da ruas)

Um carro do modelo Fiat Uno tombou ao colidir com outro veículo da marca Volkswagem Gol no início da manhã desta segunda-feira (2), na avenida Ricardo Brandão, Vila Manoel da Costa Lima, em frente a Câmara Municipal de Campo Grande.

De acordo com uma testemunha, que prefere não se identificar, não chovia muito na hora do ocorrido, por isso ele não acredita que o mau tempo pode ter ocasionado o acidente. "A batida foi forte, barulho foi grande. Quando olhei o Uno já estava virado, mas a chuva estava fraca", relata.

Testemunhas que estavam no local, não souberam informar a quantidade de pessoas nos veículos, mas, segundo o entrevistado do Campo Grande News ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

A equipe de trânsito já havia sido acionada. A avenida Ricardo Brandão sentido bairro, ficou interditada e com trânsito lento na região.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions