ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Vídeo: briga em bar vai parar na rua e mulheres rolam no asfalto

Segundo testemunha, tudo aconteceu em conveniência na Vila Santa Carmélia, em Campo Grande

Por Anahi Zurutuza | 09/03/2021 11:46
Além de vídeos, foto de uma das vítimas com perna ferida circular nos grupos de WhatsApp (Foto: Direto das Ruas)
Além de vídeos, foto de uma das vítimas com perna ferida circular nos grupos de WhatsApp (Foto: Direto das Ruas)

Vídeos de briga entre duas mulheres está circulando em grupos de WhatsApp de moradores da Vila Santa Carmélia, em Campo Grande. No primeiro dele, as duas apareceram agarradas pelos cabelos e uma delas grita: “me solta demônio”. Neste momento, aparentemente ainda dentro de estabelecimento que parece ser um bar, dois homens tentam separa-las.

A briga, contudo, vai parar no meio da rua e as mulheres rolam no asfalto. As cenas ficam mais fortes. Uma mulher morena bate com a cabeça de ruiva no chão. As pessoas que estão em volta não interferem. No vídeo, é possível ouvir apenas uma voz masculina dizendo “chama a polícia, pô”. Assista:


Leitora do Campo Grande News que enviou os vídeos ao canal Direto das Ruas testemunhou a briga e não se identificou. Ela afirma que tudo aconteceu, na noite de domingo (7), na W Nunes Conveniência. A reportagem tentou contato com o estabelecimento, mas até o fechamento desta matéria, ninguém atendeu as ligações ou respondeu as mensagens deixadas no número disponibilizado pelo comércio na internet. “A briga foi por ciúmes de marido”.

A reportagem apurou que uma das vítimas foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Ela deu entrada às 22h23 do domingo e logo após levar pontos, deixou o posto de saúde sem que tivesse alta. Há boato, porém, que a mulher foi parar depois em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O Campo Grande News só conseguiu confirmar o atendimento na UPA e que de lá, não houve transferência para hospital.

O caso não foi registrado em boletim de ocorrência, segundo a Polícia Civil, pelo menos por enquanto.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário