ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Vídeo: casal é baleado no Parque Lageado

Vítimas foram encaminhadas para o hospital pelos próprios moradores

Adriano Fernandes | 16/08/2022 22:43

Casal de moradores foi ferido a tiros na Rua Alceu Ducarmo, no Bairro Parque do Lageado, na noite desta terça-feira (16), em Campo Grande. Vídeos do local, mostram o homem com a cabeça ensanguentada caído na calçada da rua. Rodeado de moradores, ele ainda tenta se levantar, mas não consegue, devido a gravemente dos ferimentos.

"Amor, amor, fica comigo, vida. Fica comigo", grita uma mulherOutro flagrante, mostra a vítima sendo colocada no porta-malas de um veículo. A esposa do homem teria levado um tiro no pé. Informação extraoficial é de que o casal foi baleado por um homem que estava em uma motocicleta e passou atirando em frente à residência.

As vítimas foram socorridas por testemunhas e encaminhadas para o hospital, antes da chegada das viaturas de salvamento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do casal, assim como do paradeiro do atirador. Polícia militares e civis estiveram no local do atentado nesta noite.

Direto das Ruas - O flagrante chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal

Nos siga no Google Notícias