ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Vídeo mostra barracão sendo devastado por incêndio no Bairro Aero Rancho

Segundo uma moradora, há duas semanas o local havio sido cupado por moradores em situação de rua

Adriano Fernandes | 02/08/2022 19:47


Um incêndio destruiu um barracão abandonado localizado na esquina da Rua Gruta do Maquiné com a Cidade Morena, no Bairro Aero Rancho, na noite desta terça-feira (02) em Campo Grande.

Segundo uma moradora, que pediu para não ser identificada, o local estava ocupado por moradores em situação de rua há algumas semanas. Havia muito lixo acumulado no barracão como papelão, plásticos e colchão velho

Não se sabe o que teria causado o incêndio. As chamas se alastraram rapidamente e consumiram todo o entulho que havia no local. Vídeo do local, mostras as chamas até pelo telhado do barracão. Vizinhos do endereço acionaram o Corpo de Bombeiros que já conseguiu apagar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias